Delicadamente, dona Nena pegou um punhado de terra de uma panela de barro, colocou na palma das mãos e assoprou, chamando a força da terra através da Amazônia. Em seguida, pegou duas garrafas, uma azul e outra vermelha. Quando tirou a rolha das duas, uma fumaça azul e vermelha saiu dos frascos e, com espanto, Elizabete sentiu a terra tremer. Um som intenso reverberou no ouvido das duas mulheres, e então elas se sentiram pequenas com um grão de areia e, em seguida, imensas como a própria terra. Depois um amor compassivo tomou conta de tudo. Por um breve momento, um amor profundo e extraordinário esqueceu a própria humanidade. Uma brisa suave movimentou a longa túnica dourada que Elizabete usava pela primeira vez.
Sonia Guzzi
Pimenta Alecrim e Palavra, é um livro envolvente e rico em seus detalhes...
ResponderExcluirElaborado sensivelmente por Sonia Guzzi, nos traz duas linhas de pensamento, o significado de energias que nos regem e que poucos conhecem, e uma trama silenciosa, permeada por um lindo romance envolvendo sentimentos que pareciam adormecidos....
Parabéns Sonia!!... peço que continues escrevendo!!!
Me fez ter bons momentos lendo este livro!!bjss Chris Massolini
Obrigada pelo comentário e incentivo Chris.
ResponderExcluirGrande abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi
Boa tarde Sonia, quase noite que vem tarde nessa época do ano, fiquei muito feliz com tua presença la no blog, aparece mais, eu adooro. abraços em amizade divina e parabens pelo Pimenta e Alecrim e Palavra.
ResponderExcluirGrande abraço Eva.
ResponderExcluirEm divina amizade.
Sonia Guzzi
Oi Sonia, obrigada pelo bom retorno. A minha faxina é material e espiritual, assim começo o ano renovada! Adoro receber, mas vc tem razão. O pós família em casa é como se tivesse passado um furacão rsss.
ResponderExcluirBjs
Um gde abraço Fabiana.
ResponderExcluirSei bem como é...
Bjs, em divina amizade
O livro já me encantou no seu título - Pimenta, Alecrim e Palavra - que foi se abrindo, abrangente, a cada página lida, trazendo à tona memórias da experiência feminina no trajeto que todas precisamos percorrer para descobrir o "sagrado". Nesse trajeto, nossas estórias cotidianas, nossos amores, nosso ir e vir, o aprendizado em cada movimento. Gostei muito!
ResponderExcluirObrigada, Sonia!
Grande abraço, em Divina Amizade
Tânia
OLá Tânia!
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado.
Obrigada pelo comentário.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi
Pimenta, Alecrim e Palavra é um livro que nos proporciona a sensibilidade do feminino e o encontro com as mais profundas raízes d'alma. Nos remete a essência, essa luz tão especial e tão divina que somente nós MULHERES possuimos e que bondosamente compartilhamos com todos que amamos.
ResponderExcluirDe leitura fácil mas com uma mensagem lúdica e quase que mágica, é um livro para ter na cabeceira da cama!!!
Um beijo enorme e todo orgulho do mundo para este lindíssimo trabalho.
bjs
Nessa e Sophia
Queridas, Nessa e Sophia.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho.
Amorosamente, em divina amizade.
Sonia Guzzi
Olá Sonia
ResponderExcluirVim conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.
Gostaria de contar com sua participação no sorteio que está havendo lá no blog.
Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com
Sonia
ResponderExcluirMuito lindo o seu blog, já sou sua seguidora.
Parabéns e sucesso
Bjs