Pimenta Alecrim Palavra - Sonia Guzzi

MEU OUTRO BLOG - SONIA GUZZI
- Meu e-mail: soniaguzzi@hotmail.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Despedida





Não posso mais ficar.


Está tudo triste, desolado,


Somos uma grande planície,


Mergulhada na sombra.


Não se engane,


Não é um simples vestígio de fadiga,


Não conseguimos renovar o encantamento,


Nem encontrar um caminho para o coração.


Não me condene,


Vou sofrer muitos dias sem sua silhueta conhecida,


Ainda tem toda nossa história,


Mas o tempo vai curar nossas feridas,


Agora vou juntar os meus pedaços,


Preciso inspirar meus dias,


Preciso iluminar minha realidade,


Não posso mais ficar.




Sonia Guzzi

3 comentários:

  1. Sua poesia me lembrou as respostas que damos a nós mesmos numa forma de convencimento necessário que fica no espelho. Nem sempre a gente se convence. rs
    Bacio

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes não convence mesmo. Vamos dizer que é um poema da mulher que está infeliz porque o marido está assistindo uma partida de futebol rsrs Ele corintiano e ela palmeirense, pense no drama rsrs.
    Grande abraço, em divina amizade.
    Sopnia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Sonia, bom dia!!!! Gostaria muito que vc me seguisse também...
    Beijos...

    ResponderExcluir