Pimenta Alecrim Palavra - Sonia Guzzi

MEU OUTRO BLOG - SONIA GUZZI
- Meu e-mail: soniaguzzi@hotmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minha dor

Minha Dor II


Minha dor não tem som nem gesto,
segue com seu rastro pegajoso,
discreta lesma laboriosa,
e sob o sol quente e claro,
vai juntando da terra os gritos,
o sofrimento, sangue e pranto.

Minha dor sem motim ou alarde,
deita seu alento no colo débil,
de uma noite que já estremece,
desliza sem ruído nas madrugadas,
enlutada espoca silenciosa,
 no subterrâneo dos lamentos,
ferida e exausta entrega à terra,
a crueldade, o sal e a água.


Sonia Guzzi

 

4 comentários:

  1. Sônia, a realidade anda assustadora. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Vamos caminhando com dores e alegrias, assim é vida ultrapassando muros e pulando pontes. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga vim agradecer a sua presença no meu cantinho, é sempre uma enorme alegria ver chegar mais uma amiga. Adorei o seu blog e vou acompanhar com muito prazer.
    Boa semana plena de paz e harmonia.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir